Coronel da PM explica que exoneração da Corregedoria não foi causada por perseguição do Governo

O Coronel Silva Júnior, que estava atuando como Corregedor da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e do Corpo de Bombeiros Militar, esclarece que a sua exoneração, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (14), não foi motivada por perseguição desta vez.

O Coronel Silva Júnior disse que foi pego de surpresa, hoje de manhã com matéria jornalística tratando da minha exoneração do cargo de corregedor da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. Em uma nota ele disse que é um homem honrado e que consegue conviver com mentiras, mesmo que essas venham para beneficiar o mesmo.

Ele ainda afirmou que não se sente bem, em se beneficiar com uma matéria, que ele fizeram para prejudicar o Governo do Estado.

“Eu não conseguiria dormir enquanto não me pronunciasse informando que a exoneração a que fui alvo desta feita é legal. Não houve, em momento algum, nesta movimentação, interesse em me prejudicar ou me perseguir. Não vou nunca me beneficiar de qualquer fato que seja irreal, que seja fake para ter benefícios em algo. Agradeço o apoio da imprensa, mas esclareço a situação, pois não condiz com a realidade este fato da perseguição por esta exoneração”. Disse o Coronel.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima