Cristina Áurea assume presidência do PP em Jardim de Piranhas

A empresária do ramo de laticínios e supermercados Cristina Áurea Queiroz assumiu, na tarde desta sexta-feira, 11, o diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Jardim de Piranhas. Com larga experiência administrativa, privada e pública, uma vez que foi secretária de Ação Social em seu município, a nova presidente tem um perfil de firmeza e organização. Esposa do ex-prefeito e atual pré-candidato ao executivo em Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSDB), Cristina terá papel muito importante na próxima campanha municipal, pois o PP vai indicar o vice na chapa de Elídio, bem como comandar a chapa proporcional da campanha, uma vez que o PSDB não deve lançar candidatos a vereador no município.

Na sexta-feira, 10, Cristina e Elídio, acompanhados de alguns pré-candidatos a vereador, estiveram no município de Messias Targino, no Alto Oeste do RN, para uma conversa com o presidente estadual do PP, deputado federal João Maia. O encontro foi realizado para ajustar pequenos detalhes do evento deste sábado, mas também para que João anunciasse sua decisão de aceitar Cristina no comando do partido que preside no estado. O deputado reforçou o apoio, fez fotos com o grupo, gravou vídeos para a pré-campanha de Elídio e deu uma entrevista para o radialista Alex Maia, da rádio Vale do Piranhas sobre sua decisão.

PP em Jardim de Piranhas
Em atividade cartorial, membros do Partido Progressistas de Jardim de Piranhas estiveram reunidos na casa de Cristina e Elídio neste sábado, 11, para acompanhar o evento do partido, realizado online para os 110 municípios que terão candidatos do PP. A nominata de vereadores em Jardim de Piranhas está praticamente fechada, com dez candidatos, sendo sete homens: João Maria Amaro, Gute, Valmir Lopes, Neto da Saúde, Ivacir Queiroz, Naldo Contador e Alex Lopes, e três mulheres, tendo duas já certas: Dra Vanessa e Professora Nitalma. O anúncio de um nome para compor a chapa majoritária será anunciado até as convenções eleitorais.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima