Curta Caicó abre inscrições para oficinas de cinema em ambiente digital

Inscrições abertas para as oficinas formativas do Curta Caicó com temas relacionados à sétima arte. Previstas para acontecerem no mesmo período em que ocorre o festival, entre os dias 8 e 16 de agosto, as oficinas são gratuitas e terão vagas limitadas. As inscrições estão disponíveis no link https://www.curtacaico.com.br/oficinas/

As oficinas serão realizadas em ambiente online e acontecem graças ao apoio do Edital de Economia Criativa do Sebrae do Rio Grande do Norte. O Festival realizará as seguintes oficinas: Cinema Instantâneo em Casa (Nivaldo Rodrigues), Produção de Documentários (Dênia Cruz), Modelagem de Projetos Culturais (Nathália Santana) e Elaboração de Roteiros Criativos (Kennel Rógis).

O 3º Festival de Cinema Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação. O evento conta com apoio do Sebrae, Sesc, Eletrocenter, Rende Gás, Slup Inplarn, Replac e Morada da Paz, além dos seguintes apoios culturais: Místika, Elo Company, Centro Técnico Audiovisual, ACCIRN, Cardume, UFRN e IFRN.

Para mais informações:

Site: www.curtacaico.com.br

Redes Sociais: @curtacaico

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Cultura

Rolar para cima