Jornalista Fernando Campos lança livro “Enxergando além do Atlântico”

Obra de estreia retrata aventura do potiguar, que é deficiente visual, no continente Europeu. Trazendo episódio de superação e curiosidades, com lançamento previsto para o final deste mês

O jornalista e palestrante Fernando Campos, que é deficiente visual, desde os dois anos, em decorrência de um câncer na retina (retinoblastoma), faz sua estreia no mundo da escrita, com o livro “Enxergando além do Atlântico – Uma jornada ao Reino Unido”.

No livro, com lançamento previsto para o final deste mês, Fernando relata uma aventura, quando decidiu viajar à Inglaterra, para um intercâmbio de seis meses, sem nenhum parente e com pouca fluência no inglês, representando uma quebra de barreiras, superações e com diversas curiosidades. Um relato inspirador, leve e bem-humorado de quem nunca encarou a deficiência visual como barreira.

O exemplar está em pré-venda nacional pelo site da editora “Jovens Escribas” (www.jovensescribas.com), com entrega em todo o território nacional.

Nesta quinta-feira (20), a Casa Durval Paiva vai promover uma live, em seu Instagram (@casadurvalpaiva), às 17h, com a participação de Fernando, trazendo algumas curiosidades sobre o livro. A apresentação será realizada pela jornalista Carol Reis.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Cultura

Rolar para cima