Município de Caicó reúne setores da cultura para discutir o Cadastro Cultural da Lei Aldir Blanc

O Município de Caicó reuniu vários setores da cultura na quinta-feira (03), no Centro Administrativo, onde foi discutido o Cadastro Cultural da Lei Aldir Blanc.

A secretária municipal de Educação, Cultura e Esporte, Lucineide de Araújo, destacou que na reunião foi empossado o Comitê Gestor Municipal que vai gerenciar a Lei Aldir Blanc no Município de Caicó. Também foi organizada uma comissão diretiva que vai analisar os espaços culturais do inciso 2 do Projeto da Lei Aldir Blanc e os editais do inciso 3.

De acordo com Lucineide de Araújo, a Lei Aldir Blanc veio para auxiliar emergencialmente os artistas que em virtude da pandemia tiveram suas atividades suspensas. “O cadastro continua aberto e constatamos que alguns artistas ainda não realizaram o cadastro”, disse a secretária Lucineide de Araújo.

Podem se inscrever no Cadastro Cultural, os artistas de todos os segmentos, como produtores, agentes e demais profissionais do setor. Interessados podem realizar as inscrições virtualmente através de um formulário disponível no portal: cadastrocultural.rn.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3421-2280.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Cultura

Rolar para cima