Defesa Civil Estadual é acionada pelo Município de Natal para ação conjunta de vistoria a imóveis em Jardim Primavera

A Defesa Civil Estadual vistoriou, na manhã desta quinta-feira (19), parte dos imóveis afetados pelo transbordamento de uma lagoa de captação no Jardim Primavera, na zona norte de Natal, após ser acionada pela coordenadoria municipal.

Os agentes da Coordenadoria Estadual e Municipal constataram a necessidade de interdição de outros imóveis, além daqueles já interditados pela Defesa Civil Municipal, por problemas estruturais e sanitários.

O engenheiro civil que integra a equipe da Defesa Civil Estadual verificou, durante a inspeção conjunta com técnicos da Defesa Civil Municipal, que a maioria das casas interditadas nesta quinta-feira apresentavam condições insalubres em decorrência da presença de alta umidade.

Parte das famílias da comunidade, localizada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, foi afetada pelo transbordamento de uma lagoa de captação no dia 7 de fevereiro. A Governadora mantém a determinação às instituições do Estado para que estejam atentas às eventuais necessidades dos municípios em função das chuvas.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Natal

Rolar para cima