Você sempre Bem Informado! Aqui!

Dória e Bolsonaro: os mais rejeitados

O jornal O Globo deste domingo traz uma reportagem sobre disputa de rejeições nas eleições presidenciais do próximo ano.

De acordo com pesquisas, entre os nomes apontados como possíveis candidatos, os dois mais rejeitados são o governador de São Paulo, João Dória, e o presidente Jair Bolsonaro.

O quadro abaixo, extraído da reportagem assinada pelos jornalistas Bernardo Mello, Gustavo Schmitt, Sergio Roxo, Jussara Soares e Paulo Capelli, resume o que mostra o jornal.

Thaisa Galvão*

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima