Pequenos comerciantes de Umarizal são cadastrados para receber auxílio emergencial

No município de Umarizal/RN, iniciou-se na tarde desta quarta-feira (30), o cadastramento de pequenos comerciantes para o recebimento de um Auxílio Emergencial proporcionado pelo Governo Municipal, devido às consequências negativas criadas pela pandemia da Covid-19. O benefício é extensivo a donos de bares e vendedores ambulantes (bebidas, balinhas e espetinhos).

Os interessados em participar deste processo, devem dirigir-se à sede Secretaria Municipal de Saúde Pública de Umarizal, no horário compreendido entre às 13h30 e às 17h. O processo de cadastramento inspira-se no dia 07 de julho de 2021.

Devem munir-se dos seguintes documentos, original e Xerox: DONOS DE BARES (Alvará (Data até 28/06/2021), RG, CPF, comprovante de residência e de ponto comercial); AMBULANTES (bebidas, balinhas e espetinhos): DAM (De 28/06/2018 a 28/06/2021), RG, CPF e comprovante de residência.

É mais uma iniciativa da administração ‘Raimundo Pezão’, objetivando colaborar com a amenização das dificuldades dos dezenas de pais de famílias, ora bastante prejudicados nesse ramo de negócio. Foram obrigados pela Covid-19 a fecharem as portas de seus comércios.

Fonte: RedeNwes360

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Economia

Rolar para cima