Candidato a prefeito, Artur Maynard diz estar preparado para o debate

Acontece neste sábado (24) o Primeiro Debate entre os candidatos à Prefeitura de Caicó. O jovem empresário Artur Maynard, candidato, considera esta uma ótima oportunidade para a população conhecer os projetos e ver realmente quem tem ideias e se importa com a cidade.

“O debate não é tudo, mas é democraticamente muito importante para que possamos conhecer os candidatos. Estou preparado para dialogar e dar o meu melhor. A população já confia em mim, hoje teremos mais uma prova de todo o meu potencial para gerir nossa cidade”, comemora o candidato líder de aceitação em Caicó.

A idealização é do Sistema Rural de Comunicação e será realizado, obedecendo todas as medidas sanitárias, no Auditório Dom José de Medeiros Delgado (antiga pré-vocacional). O acesso ao local do evento será restrito aos candidatos e uma quantidade reduzida de assessores.

A mediação será da jornalista Anna Ruth Dantas e a transmissão vai ser feita simultaneamente pelas rádios do Sistema Rural 95,9 FM e 102,7 FM, a TV Kurtição Canal 175 da Brisanet, além de emissoras que solicitaram retransmitir o debate como a Rádio Caicó AM, e redes sociais da TV Kurtição e das Paróquias de Caicó no Facebook e no Youtube.

O debate será composto por cinco blocos e todas as regras foram aprovadas pelas sete candidaturas através de reunião presencial ocorrida na sede da emissora, no dia 14 de outubro de 2020. Além de responderem perguntas entre si sobre temas livres e propostos pela mediação do debate, os candidatos também responderão a perguntas de instituições convidadas e dos ouvintes e telespectadores do debate.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Eleições 2020

Rolar para cima