Mariana é empossada pela justiça eleitoral prefeita de Pau dos Ferros 18 de dezembro de 2020

Na tarde da última quinta-feira, 17 de dezembro, o juiz Osvaldo Cândido de Lima, Júnior, titular da 40ª Zona Eleitoral, com sede em Pau dos Ferros, diplomou a prefeita eleita deste município, Marianna Almeida (PSD), o vice, Renato Alves (PL) e os 11 vereadores que logram êxito no pleito de 15 de novembro último. O ato solene aconteceu de forma virtual.

Num dos trechos do discurso online, Marianna Almeida destacou que sua gestão primará pela obediência aos princípios fundamentais da administração pública: “legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência; zelando pelo dinheiro público e o patrimônio”, acrescentando que pretende governar – de forma harmônica e respeitosa – com o Poder Legislativo e, ainda, respeitar as orientações do Ministério Público e as determinações do Judiciário.

A prefeita diplomada, Marianna Almeida, também enfatizou: “tenho convicção da responsabilidade que está em minhas mãos; sendo a materialização de um sonho da nossa gente, a esperança da nossa gente. Serei incansável na perspectiva de lutar pelo melhor do nosso povo e pelo melhor da nossa cidade, promovendo, sempre, a justiça social, cuidando do nosso povo e oferecendo os serviços básicos de qualidade, promovendo o desenvolvimento da nossa região com a geração de emprego e renda”.

Por fim, a futura gestora da principal cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte agradeceu a Deus, à Padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição, e ao povo pau-ferrense “que está me dando essa oportunidade ímpar, única, de dar o melhor de mim para que tenhamos, sempre, do início ao fim, uma gestão histórica”!

A advogada Marianna Almeida será a primeira mulher a governar o município de Pau dos Ferros. Ela foi eleita, em novembro último, de forma democrática, pelo povo livre e soberano desta cidade, com 8.604 sufrágios (54,22%) contra 7.094 (44,71%) do seu principal adversário. A diferença foi de 1.510 votos.

Fonte: Blog do Capote

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Eleições 2020

Rolar para cima