O candidato deputado federal Henrique Eduardo Alves (PSB) está sugerindo que os eleitores antes de definir os votos na eleição proporcional avaliem quem fez mais pela cidade deles.
“Procure saber o que cada candidato fez por seu município, na sua cidade, seu estado. Não apenas nos últimos quatros anos, mas o que foi feito na história do município, que legado deixou”, recomenda.
Deputado federal por 11 mandatos de consecutivos, Henrique em sua caminhada para voltar ao Congresso nacional tem participado de reuniões, comícios e mobilizações por todo o estado e por onde passa fala de seu trabalho e de sua história.
“Gosto de conversar e olhar no olho de cada um, mostrar o que já fiz por cada município, o que fiz como deputado. Sou o que chamam de danado, agoniado, quando sei de uma demanda, já vou atrás de resolver, de ajudar. Foi sempre assim porque foi assim que eu aprendi com meu pai, Aluizio Alves, a fazer política com respeito, sem ódio e sem medo, conversando com todos e defendendo a camisa do que meu querido Rio Grande do Norte”, conta Henrique.
Henrique tem destacado a destinação de emendas parlamentares para a construção de unidades básicas de saúde, escolas, praças, creches, ginásios e campos de futebol. Assim como também para obras estruturantes, como urbanização, saneamento, passagens molhadas e pavimentação de ruas e avenidas.
Ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo lembra que atuou de forma decisiva para o crescimento desse setor tão importante para a nossa economia, como a ampliação e reforma do Centro de Convenções de Natal e do Museu da Rampa, além da construção de praças de eventos, pórticos e mirantes em diversos municípios potiguares.
“No dia da eleição seu voto vale como o de qualquer outra pessoa. Diante da urna somo todos iguais e decidimos que sociedade queremos e quem vai nos representar. Então, não deixe de votar nem se amedronte com ameaças. O voto é livre, não se tira, não se compra. Não se vende. Você conhece o meu trabalho e que posso fazer ainda muito mais. No dia da eleição você vota em quiser. É a sua hora de decidir. E eu agradeço muito a você e a Deus se nessa hora você quiser me fazer de novo o bacurau deputado federal”, diz Henrique.