Em duas pesquisas divulgadas nesta segunda (14), Paulinho Freire lidera em ambas

Nesta segunda-feira (14), os números de duas pesquisas para o segundo das eleições em Natal foram divulgadas. Em ambas o candidato Paulinho Freire lidera a corrida sucessória em Natal.

Na pesquisa Futura Inteligência, encomendada pela empresa 100% Cidades, e divulgada ontem segunda-feira (14). Os números foram os seguintes:

Pesquisa segundo turno em Natal

  • Paulinho Freire (União Brasil): 56,6%
  • Natália Bonavides (PT): 36,5%
  • Ninguém / Branco / Nulo: 2,5%
  • NS / NR / Indeciso: 4,4%

A pesquisa foi registrada no TSE como RN-06142/2024 e realizou 600 entrevistas entre os dias 9 e 14 de outubro, usando a abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador). A margem de erro é de 4,0 pontos percentuais para um nível de confiança de 95%.

Já os números da pesquisa Quaest divulgada fora os seguintes:

  • Paulinho Freire (União): 45%
  • Natália Bonavides (PT): 39%
  • Branco/nulo/não vai votar: 13%
  • Indecisos: 3%

A pesquisa, encomendada pela Inter TV Cabugi, foi realizada entre 11 e 13 de outubro e entrevistou 852 pessoas acima de 16 anos na cidade de Natal. O nível de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral tem o protocolo RN-03945/2024.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima