Fátima participa de ato em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Governadora Fátima Bezerra participou de solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher nesta segunda-feira (07) no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Natal (RN). A solenidade homenageou 12 personalidades com o diploma Capitã PM Marina Régia Galhardo Rocha Leôncio. A honraria é prestada a servidoras públicas militares e mulheres da sociedade civil que tenham demonstrado dedicação e trabalho em prol da segurança pública cidadã.

“Fiz questão de vir aqui pelo simbolismo desta solenidade. O dia 8 de março representa a luta das mulheres em todo o mundo, hoje temos ciência da importância de avançarmos na luta em defesa da mulher, de continuarmos sem dar tréguas, por mais dignidade, respeito e não violência”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.

“Nosso Governo tem atitudes e ações concretas. A Lei estadual da igualdade de gênero para concurso da Polícia Militar representa a primeira vez em 180 anos da corporação que não haverá limitação do quadro feminino nos concursos públicos. Esta é uma conquista civilizatória que promove a igualdade de gênero na PMRN”, citou Fátima Bezerra.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Eventos

Rolar para cima