Governadora visita 23ª Exposição Agropecuária do Potengi e entrega certificado a nova Queijeira

Encerrando a agenda do sábado (30) em São Paulo do Potengi, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, visitou a 23ª Exposição Agropecuária do Potengi – Expo Potengi, realizada de 28 de abril a 1° de maio. Na ocasião foi entregue o primeiro certificado a uma queijeira da região.

A Expo Potengi é realizada pelo Governo do RN, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte (Sape), em parceria com a Prefeitura de São Paulo do Potengi, a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) e a Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos (ANCOC).

A governadora passou pelos estandes do Parque de Exposições Francisco Bezerra de Brito acompanhada por uma equipe de governo que incluía gestores do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Instituto de Gestão das Águas do Estado do (Igarn), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).

“O Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias tem mostrado o papel fundamental na economia do estado. Felizmente, esses eventos podem ser retomados neste ano e passam por 25 municípios”, comemorou Fátima Bezerra.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Eventos

Rolar para cima