Homem sai para comprar pão e é morto a tiros

Um homem identificado como Jonas de Souza, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16),  na Rua Morize de Miranda Gusmão, no bairro do Cristo em João Pessoa. Segundo informações dos familiares à Polícia Civil, ele teria saído de casa para comprar pão e foi atingido no caminho.

Conforme observou o ClickPB, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionados ao local.

As primeiras informações que a polícia recebeu era que o homem tinha o hábito de caminhar com o filho todos os dias, mas nesta quinta-feira (16), ele saiu sozinho e teria sido surpreendido por dois homens em uma moto que atiraram contra ele.

De acordo com a delegada Josenice, os familiares relataram que ele costumava sair todos os dias para comprar pão no horário em que foi atingido.

Ainda segundo a Polícia, foi informado que o homem teria passagem pela polícia e ele teria quebrado o regime de prisão. A Polícia Civil irá verificar informação.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos e a motivação do crime.

Caso segue sendo investigado e a população pode contribuir com informações, de forma anônima, através do 197.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima