Magoado com a governadora pré-candidato a prefeito do PT em Jardim de Piranhas retira seu nome da disputa

Está meio difícil começar a escrever essa matéria, mais, vamos lá, tudo tem de ter inicio, meio e fim.  

Circula em alguns meios de comunicação que o pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores (PT), em Jardim de Piranhas teria retirado seu nome de uma eventual disputa.

O Motivo:

Ele teria ficado meio desgostoso com a governadora Fátima Bezerra. Ainda segundo as matérias veiculadas, Ele esperava ansiosamente o apoio da governadora Fátima Bezerra, mas parece que o sonho não se concretizou como ele queria. Ele revelou que, recentemente, quando a governadora esteve por lá (Jardim de Piranhas), inaugurando uma obra, ela até aceitou tirar uma foto com ele, atendendo ao pedido do diretório local do PT, mas o desconforto da gestora estava evidente. Desconforto esse que deve ter atingido Dudu como um ‘balde de água fria’. E, sentindo-se ‘invocado’ pela falta de entusiasmo de Fátima, decidiu retirar sua candidatura.

Ativando a memória  

No dia 31 de janeiro deste ano, o Blog publicou uma matéria (Leia matéria clikando no link abaixo) dizendo que o PT de Jardim de Piranhas, tinha lançado um pré-candidato a prefeito, sem consultar os antigos filiados, aquela turma, muito deles fundadores ou primeiros filiados do partido no município.  

O Blog foi até chamado de mentiroso. Pausa, para dar uma risada (KKKK).

Parece que entre o “Sonho de Ícaro”, da turma jovem, e a experiência da turma antiga. A segunda opção seria mais aceitável para a cúpula do PT estadual.  

Vamos aguardar mais um pouco, mas, se o que foi publicado é verdade, era mais correto terem consultado antes a turma antiga, os baluartes do PT em Jardim de Piranhas.

Vejam abaixo o link da matéria e o link da nota enviada pelo PT.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima