Tsitsipas diz que Djokovic joga pelas próprias regras e faz maioria parecer tola

sorteio do Australian Open foi atrasado em 75 minutos diante das incertezas sobre a presença de Novak Djokovic, cabeça de chave número 1 do torneio. E Stefanos Tsitsipas, hoje 4º do mundo, mostrou-se incomodado com a polêmica em torno do sérvio, autorizado a entrar na Austrália mesmo sem ter se vacinado contra a Covid-19.

Em entrevista ao canal indiano WION, reproduzida pela agência de notícia Reuters, Tsitispas foi duro ao comentar o caso, ressaltando o mal estar causado pela diferença de tratamento aos tenistas.

Djokovic é o atual campeão em Melbourne e, até o momento, tentará o 10º troféu do Australian Open e o 21º de Grand Slam. Caso consiga, ultrapassará Rafael Nadal e Roger Federer, se isolando como o maior vencedor de torneios deste porte.

Questionado se o sérvio deveria jogar, Tsitsipas não respondeu diretamente, mas também não economizou na crítica ao sistema.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Mundo

Rolar para cima