O prefeito de Natal, Álvaro Dias, tem agido como o presidente dele Bolsonaro, na tentativa de patrocinar postagens com conteúdos duvidosos sobre os políticos que tratam como oposição.
Há mais três meses, a governadora @fatimabezerra13 tem alertado para os riscos da COVID-19 no Estado, os municípios que apoiaram as orientações do Governo do RN hoje estão com poucos casos, o que não aceitaram como as cidades de Natal, Mossoró e Parnamirim que tem prefeitos Bolsonaristas e resistiram até a última em fazer isolamento social hoje está sendo destaque no Jornal Nacional.
Não foi por falta de aviso.
Em atitudes desesperadoras, o prefeito Álvaro Dias que começou a ver os números de mortes subirem descontroladamente começou a patrocinar postagens para atacar a governadora. Mas não foi suficiente, ele pergunta cadê o hospital de campanha, mas a governadora em parceria com o MPF, MPRN acharam melhor contratar leitos de UTI, que ficarão para sempre no Estado, do que colocar empresa de um familiar para cuidar da saúde do povo.
Como é acusado o prefeito de Natal, Álvaro Dias que é suspeito de contratar a empresa T&N Serviços em Saúde Ltda por milhões, mais de R$18 milhões como denunciou Dinarte Assunção.
A empresa T&N é da esposa de um cunhado e SÓCIO do prefeito Álvaro Dias, que agora depois que o Ministério Público Federal começou a investigar quer colocar a governadora neste balaio de gato. Ela não vai não, viu?
Sabem quantos leitos de UTI a governadora instalou só em Natal? Leitos fixos que serão para sempre? Mais de 70 leitos. Sabem quantos Álvaro Dias colocou no hospital de Campanha que a empresa, segundo jornalista disse que era do cunhado da sua esposa? 20.
Sabe quantos respiradores a governadora Fátima Bezerra conseguiu para Natal com o ministro Ramos? 20. Mas foram 20 RESPIRADORES.
O prefeito também divulgou que tinha comprado 50 RESPIRADORES, só esqueceu de dizer que eram ventiladores que não tem a mesma função dos respiradores.
Para quem não sabe, o respirador é um equipamento que substitui a função pulmonar e o ventilador auxilia na respiração. O prefeito talvez não lembre, mas estamos em ANO ELEITORAL.
Fonte: Thalita Moema*