Invasão ao Idema: Vereador Robson Carvalho provavelmente foi agredido pelo mesmo homem e precisa se pronunciar (vídeo)

Por Silvério Filho -A blogueiragem bolsonarista potiguar, sem nenhum interesse em apurar os fatos de modo ético, está massacrando o bolsista do IDEMA que foi agredido por uma comissionado de Álvaro Dias.

Não há dúvidas da agressão sofrida pelo bolsista.

A controvérsia diz respeito apenas a saber se a conduta do comissionado de camisa rosa seria ou não em legítima defesa de terceiro, no caso, da mulher de azul que aparece no vídeo.

O comissionado alega que agiu após o bolsista agredir a mulher.

O bolsista sustenta que quem agrediu a mulher foi o comissionado, que o perseguia para tomar-lhe o celular.

No nosso perfil no Instagram, você pode ver vídeos do fato sob diversos ângulos, inclusive com a linha do tempo dos acontecimentos relatados pelo bolsista, cuja versão nos pareceu a correta, especialmente pelo que relato a seguir.

Nos vídeos que publiquei, é possível ver o vereador Robson Carvalho, aliado de Álvaro Dias, afirmando que havia levado uma cotovelada de um homem vestido de rosa, pertencente ao pessoal que acompanhava o prefeito, e aponta justamente para o comissionado que agrediu o bolsista do IDEMA.

“Mas ele poderia estar apontando para o bolsista, que estava na mesma direção!”, alegará algum babão.

Não! Primeiro porque o bolsista estava de vermelho, não de rosa, como o comissionado. Segundo porque, caso a agressão tivesse sido praticada pelo bolsista, sendo Robson testemunha ocular e aliado de Álvaro Dias, certamente teria vindo a público respaldar a narrativa da direita.

Mas Robson silenciou! Não há nada no Instagram dele sobre o episódio! E se não há nada, é pq teve medo de sustentar uma mentira, pois, como testemunha ocular, caso a agressão vá para a Justiça, ele terá que falar a verdade!

Robson não pode falar a verdade, para não receber represália do comandante da “primavera dos comissionados”, Álvaro Dias!

Também não pode sustentar a mentira de Álvaro, pois, sendo testemunha ocular, cometeria crime de falso testemunho!

Então Robson calou-se!

Em respeito ao povo que te elegeu, fala Robinson!

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Natal

Rolar para cima