Desde do último dia 07 de setembro, que moradores e comerciantes da Redinha em Natal, fazem protesto contra o prefeito de Natal. Álvaro Dias.
“Só queremos trabalhar, grita a população”.
Segundo os trabalhadores, enquanto a gestão não entrega um plano coletivo de ocupação da praia as famílias se desesperam e gritam por socorro.
São mulheres, homens, jovens e idosos que empurram seus carrinhos, montam seus guarda sois para garantir o café da manhã do dia seguinte.
“Precisamos de resposta agora, e uma solução que não use de covardia com quem quer trabalhar honestamente”. Disse um representante do povo trabalhador da Redinha.
Os trabalhadores e trabalhadoras estão mobilizados, pelo seu direito de trabalhar. E eles afirmam que enquanto o prefeito Álvaro Dias, não devolver ao povo da Redinha seu direito ao trabalho, as mobilizações não vão parar!