Eles foram às ruas em meio a pandemia do coronavírus, os bolsonaristas duvidaram da gravidade do vírus, alguns chegaram a dizer que o coronavírus nunca “matou ninguém na face da terra” e agora os que foram aos atos, começam a sentir os efeitos da “natureza”. Um publicitário bolsonarista que foi a ato contra “o vírus do Congresso e do STF” morreu de coronavírus, lamentavelmente veio a falecer em decorrência do vírus.
Weyne Vasconcelos, era publicitário, diretor de artes, ilustrador, graphic designer, fotógrafo, autor e artista plástico, morreu na manhã desse sábado (25) por causa do novo coronavírus. Ele tinha 60 anos de idade, informa o jornal O POVO.
Em suas redes sociais é possível ver que ele apoiava Jair Bolsonaro, contra o “Congresso vírus e STF Vírus” e ele foi ao ato do dia 15 de março, em plena pandemia de coronavírus e antes das mortes começarem oficialmente no Brasil. Hoje o Brasil tem cerca de 4057 óbitos por coronavírus e mais de 59 mil casos confirmados. Sem contar a subnotificação, o Brasil é um dos países que menos realiza teste por milhão. O observatório do COVID-19, que tem cientistas e pesquisadores do Brasil e exterior, dizem que o Brasil já possui mais de 15 mil mortes. O publicitário era bolsonarista “contra corrupção” . Em seu facebook pessoal é possível ver foto sua em ato do dia 15 de março, que foi organizado por líder bolsonaristas contra todas recomendações de governadores, OMS. Ele faleceu de coronavírus. O fato do mesmo ser ou não bolsonarista, não é caso para fazer pouco da sua morte, mas para confirmar o perigo do coronavírus e que as medidas de isolamento, são eficientes para evitar o avanço dessa pandemia no país. (Fonte: Falando Verdades)