Deputado Francisco do PT é escolhido para compor comissão de enfrentamento ao coronavírus

Durante sessão extraordinária da Assembleia Legislativa do RN, realizada nesta sexta-feira (20), o deputado estadual Francisco do PT foi escolhido para compor uma comissão especial de acompanhamento das ações do Governo do Estado, em enfrentamento ao coronavírus.

“É com o dever de muita responsabilidade que integro essa comissão criada no âmbito da Assembleia Legislativa, para acompanhar as ações de enfrentamento ao coronavírus, por parte do Governo do Estado. É mais que nosso dever, é nossa obrigação nos colocarmos à disposição do povo, ainda mais em um momento como este, que exige contribuição de todos nós”, disse o parlamentar.

Logo em seguida o Poder Legislativo votou e aprovou o decreto de calamidade pública do Rio Grande do Norte, em razão da pandemia do COVID-19.

Francisco do PT parabenizou os demais deputados pela responsabilidade em comparecer a sessão extraordinária, como também o governo da professora Fátima Bezerra, que prontamente vem executando “todas as medidas necessárias para evitar a disseminação desse vírus no RN”.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima