MPRN suspende atendimentos presenciais para evitar propagação do coronavírus

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) suspendeu o atendimento ao público externo por 15 dias para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A mudança passa a valer a partir de sábado (14), quando será publicada em Diário Oficial do Estado (DOE). Os serviços do órgão serão prestados por meio telefônico ou eletrônico, exceto em situações emergenciais que não podem ser adiadas.

O Rio Grande do Norte teve o primeiro caso confirmado para a doença registrado no fim da noite de quinta-feira (12). O MP comunicou ainda que os eventos marcados para acontecer na sede da instituição também foram suspensos por 15 dias. Para assinar a resolução, o procurador-geral de Justiça, Eudo Leite Rodrigues, levou em consideração que a Organização Mundial de Saúde classificou a situação como pandemia.

Os membros, servidores (efetivos, comissionados e cedidos), estagiários e voluntários do MPRN que tenham retornado de viagem ao exterior deverão entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Pessoas para informar detalhes do trajeto.

“Diante dessas informações, a Procuradoria Geral de Justiça poderá determinar a inclusão temporária do integrante em regime de trabalho remoto pelo prazo de até 14 dias, podendo ser prorrogado”, diz trecho da resolução.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima