Polícia Civil promove aula inaugural do Movimento Saúde de 2020 nesta sexta (13)

A Academia de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (ACADEPOL) promoveu, na manhã desta sexta-feira (13), a aula inaugural do ciclo de 2020 do projeto Movimento Saúde (MOVSAÚDE). Participaram do evento: a delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, o diretor da ACADEPOL, Adson Kepler, o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júlio Costa, o Diretor de Polícia do Interior (DPCIN), delegado Inácio Rodrigues, o coordenador do Movimento Saúde, agente Clayton Dantas, e o coordenador do projeto Arte Suave, agente Alexandre Freitas.

Segundo a delegada-geral, o projeto contribui diretamente com a qualidade de vida dos policiais civis, que precisam estar com o preparo físico necessário à prática da atividade policial. O programa começou em 2009 e no ano de 2016 se tornou institucional, pelo seu caráter de extrema importância. 

O evento aconteceu no auditório do SINE, em Candelária, e deu início às atividades físicas da ACADEPOL neste ano. Na oportunidade, foi realizada uma explanação aos policiais inscritos sobre o Ciclo de 2020 do MOVSAÚDE, pelo coordenador do Movimento, APC Clayton Dantas.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima