PT de CG fez a comemoração dos 33 anos com deputados, autoridades estaduais e população

Reunindo dirigentes, ex-dirigentes, filiados e simpatizantes, além de convidados, o Diretório do PT de Campo Grande, promoveu na manhã neste domingo, 9 de fevereiro de 2020, encontro para comemorar seus 33 Anos de existência.

A confecção de uma camisa patronizada e de um Bolo Caracterizado com cores e símbolos do Partido.

O atual presidente, Caramuru Paiva, destacou a caminhada macada por muitos desavios, conquistas, sonhos e principalmente muitas lutas.
O Cara lembrou nomes pessoas marcantes e decisivas para fundação e para a manutenção do PT local, como Pe Pedro – o maior incentivador e eterno presidente de honra do partido, ainda de Sr Nandú e Dona Dolores, Ronaldo Valença e Fodó.

O dirigente, relembrou também as principais Vitórias em Eleições, sobretudo a nível Municipal, como a eleição de Ronaldo Valença, eleito Vereador em 2004, a vitoria do próprio Caramuru, eleito vice-prefeito em 2008, e ainda das vitórias de nossas atuais vereadoras Lilia Holanda, eleita em 2012 e reeleita em 2016 e de Luiza Vieira, vitoriosa no pleito de 2016.

Outra vitoria lembrada foi a da eleição de 2018, quando tendo Caramuru Paiva como candidato a Deputado Federal, alcançou o 1° lugar na votação para a Câmara Federal.

O ponto alto das comemorações aconteceu quando o Bolo Comemorativo foi exposto para foto oficial, parabéns e para ser cortado.

A comemoração contou com a presença de representantes do Governo de Fatima Bezerra, como de sua Secretaria-Adjunta da Casa Civil, Samanda Alves e de sua Acessora Especial, Campo-grandense e petista historica. O Mandato de Fatima Bezerra esteve representado pelo Secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Alexandre Lima e pelo Coordenador de Planejamento do IGARN, André Nunes.

O encontro teve também a presença do Deputado Estadual, Francisco e da Deputada Estadual Isolda Dantas.

Na linha de destaque ainda tivemos as Vereadores do Partido com mandados em vigência e de alguns pré-candidato e de algumas pré-candidatas pelo partido nas Eleições Municipais de 2020, fortaleceram as comemorações.

Essa demonstração de ratificação do compromisso de continuar lutando por uma Campo Grande cada vez melhor.

As comemorações foram prestigiadas por diversos companheiros e companheiras de varias cidades do Estado.
Enfim, ao comemorar 33 anos de gloriosa existência, o PT de Campo, se dispõe cada fez mais forte e inclinado a ao sonho e a busca por justiça social e sustentável para todos todas.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima