Reinado de Momo do Carnaval de Caicó é apresentado oficialmente

Nesta sexta-feira (21), houve o coquetel de apresentação do Reinado de Momo do Carnaval de Caicó 2020, às 9 horas, no auditório do Centro Administrativo. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Redson Roberto, participou do evento e lembrou que a prefeitura de Caicó, vem apoiando o Reinado de Momo ao longo dos anos no carnaval da cidade.

“É importante apoiar essa tradição cultural do Reinado de Momo e vamos festejar o carnaval e exaltar também a beleza e glamour desses jovens caicoenses”, disse o secretário Redson.

O colunista social, Jota Araújo, confirmou que foi feito um concurso em um evento social para escolher os integrantes do Reinado de Momo e destacou que eles cumprirão uma extensa agenda no carnaval, com entrevistas nas rádios, participação nos camarotes vips do Carnaval, entre outros eventos. Nesta sexta-feira, o Reinado de Momo saiu em cortejo em carro aberto no bloco do Magão, com a concentração na Ilha de Sant’Ana.

A princesa do carnaval, Naiane Carla, disse que está muito feliz, pois é a primeira vez que participa do Reinado de Momo no carnaval de Caicó e agradece a todos que contribuem para o engrandecimento da festa momesca na cidade. O príncipe do Carnaval de Caicó, Fernando Antônio, ressaltou que está empolgado com o carnaval deste ano e espera seja a festa seja repleta de paz para todos os participantes.

Também esteve presente na solenidade de apresentação do Reinado de Momo, a Musa do Carnaval, a jovem Tatiane Karine. “Eu estou realizada em conquistar esse título de Musa do Carnaval de Caicó. “Nosso carnaval é grandioso e nós temos essa missão de divulgar através dessa realeza, o potencial de Caicó para todos”, declarou Tatiane.

A Rainha do Carnaval, Fernanda Joilia, afirmou que é uma satisfação participar do Carnaval como Rainha. “É um privilégio grande e estou feliz em representar a minha cidade nesse período festivo, onde congrega milhares de pessoas de várias regiões do Brasil”, destacou Fernanda. David Marques, o Mister do Carnaval, enfatizou que é uma experiência nova em sua vida participar do Reinado de Momo e espera participar outras vezes do referido Reinado.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima