Sesap faz chamamento público para compra de medicamentos

Diante da crise que se instalou na saúde pública do país em função do avanço do coronavirus, desencadeando um extraordinário aumento da demanda na rede hospitalar do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Saúde Pública está fazendo um chamamento público a empresas do ramo farmacista para, a partir desta sexta-feira (20), apresentarem propostas de preços de acordo com as condições especificadas na planilha em anexo.

Segundo o titular da Coordenadoria Administrativo(COAD) da Sesap, Luiz Carlos da Silva, as compras serão realizadas em fluxo contínuo conforme a necessidade das demandas de medicamentos, respeitando a ordem dos valores das propostas. Os interessados devem baixar a tabela em anexo (link) e enviar proposta, tabela preenchida e documentação requerida no Edital para o email:comprasurgentes.sesap@gmail.com.

Para maiores esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato através do telefone (84) 3232-2646, por e-mail, ou se dirigir à COAD, no 10º andar do prédio da Sesap, na avenida Av. Deodoro da Fonseca, 730 – Centro, Natal(RN).

As orientações para o preenchimento são as seguintes:

  • Colocar nome da empresa no assunto do e-mail
  • Colocar todos os arquivos em único “zip”
  • Preencher obrigatoriamente os campos: Registro do Produto/MS Anvisa, Marca/Fabricante, Quantidade Oferecida pela Empresa, Prazo de Entrega e Valor Unitário/Proposto.

Devem ser incluídos no e-mail os arquivos:

  • Alvará sanitário
  • Comprovação de registro do produto na ANVISA
  • Autorização do funcionamento do licitante
  • Autorização especial (quando for o caso) de acordo com a portaria Nº344

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima