Sesed recebe visita de General do Exército

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) recebeu, nesta quinta-feira (13), uma visita institucional do General Ulisses de Mesquita, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada. 

O principal objetivo foi integrar ainda mais as duas instituições. “Os índices criminais que o Estado conseguiu diminuir no ano passado são frutos do trabalho desenvolvido e também da integração com outras instituições. O Exército é sempre parceiro da Sesed e essa visita serve para integrar ainda mais as duas instituições”, afirmou o secretário da Segurança do RN, Coronel Francisco Araújo. 

Dentre outros momentos, o oficial foi apresentado para a ferramenta “Portal Ciosp” e ao próprio Centro Integrado de Operações de Segurança. “Fiquei impressionado com a estrutura que a Sesed conseguiu montar. Tecnologia aliada a aos bons nomes que o Estado tem na área da segurança pública, traz sempre resultados positivos”, destacou o General Ulisses.

Iniciativa inovadora em todo o Brasil, o Portal Ciosp reúne uma série de funcionalidades que auxiliam no dia a dia da segurança pública, como o acompanhamento de viaturas e a checagem de imagens por câmeras de segurança, tudo em tempo real.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Notícias

Rolar para cima