O técnico Paulo Schardong não se conteve após vencer o campeonato paraibano pelo Souza, que bateu, neste sábado (13), o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão. Sem citar o nome, fez uma dura crítica ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu governo. Ao final da entrevista, ele ainda agradeceu pelo ex-presidente não ter colocado a camisa do seu time – ele vestiu a do Botafogo – e terminou a entrevista fazendo o “L”.
“Hoje nosso país melhorou 100% pra 80% da população. O outro que tava, governava pra 10% e mais 10% pobre que acha que é rico”, disse. “Então hoje, eu encerro aqui com vocês agradecendo toda a imprensa e deixando bem claro: ainda bem que o cara que tá aqui não botou a camisa do Souza”, e encerrou fazendo o “L”.
Durante agenda em João Pessoa nesta sexta-feira, Bolsonaro vestiu a camisa do Botafogo-PB em encontro com aliados. O Belo perdeu o título paraibano de 2024 neste sábado, contra o Sousa, time treinado por Schardong.
SENSACIONAL! Durante a comemoração de título paraibano, o técnico do Sousa, Paulo Schardong, declarou: “ainda bem que o cara que tá aqui (Bolsonaro) não botou a camisa do Sousa”. Paulo ainda detonou o governo de Bolsonaro e fez um L no final da entrevista.
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) April 16, 2024
O inelegível estava… pic.twitter.com/AWQjnOlcCH
Revista Forum*