O padre Fabrício Timóteo foi transferido da função de administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, para ser vigário na Paróquia de Santana, no município de Santana dos Garrotes. A decisão da Diocese de Patos, no Sertão paraibano, não agradou e está incomodando fiéis e amigos do sacerdote. O caso repercute nesta quarta-feira (30).
Nas redes sociais, o padre que é famoso e acumula 270 mil seguidores somente no Instagram, compartilhou um vídeo em que fala de mudanças. A publicação tem a seguinte legenda: “tudo muda! Tudo passa! Tudo tem um propósito! Tudo caminha para o bem dos que amam a Deus! Força e coragem para todos!”
No vídeo, o padre cita uma mensagem sobre momentos de dor. “Nos momentos mais difíceis, mais dolorosos da sua vida, de maior tristeza, você deve dizer: ‘aqueles que semeiam entre lágrimas colherão com alegria. A tristeza será transformada em alegria. O pranto, o choro, em canções, em exultações na presença do Senhor.”
No programa Arapuan Verdade desta quarta (30), como acompanhou o ClickPB, o apresentador Nilvan Ferreira disse que o padre Fabrício fica em Taperoá até dezembro e, em janeiro, já estará na Igreja Católica em Santana dos Garrotes.