Você sempre Bem Informado! Aqui!

Pazuello debocha (de novo) da CPI da Covid

No domingo 25, há pouco mais de uma semanaEduardo Pazuello desfilava sem máscara num shopping de Manaus.

Agora, como revelamos mais cedo, o ex-ministro pede dispensa de seu depoimento na CPI da Covid sob a alegação de que teria tido contato com pessoas infectadas.

Pazuello continua debochando dos senadores.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Brasil

Rolar para cima