PM prende suspeito de vender droga próximo a base militar de Mossoró

Nesta quarta-feira 8 de abril de 2026, a base da Polícia Militar da Maísa, na zona rural de Mossoró, recebeu informações sobre  comercialização de droga naquela comunidade e que o suspeito estava com ponto de venda de entorpecente bem próximo a sede da PM.

A equipe saiu para averiguar a denuncia e ao chegar no local, conseguiu abordar o suspeito. Com ele os policiais encontraram cerca de 60 gramas de maconha, já fracionadas e embaladas para possível venda, além de dinheiro trocado.

Diante da situação de flagrante o jovem foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado à autoridade policial, para os procedimentos cabíveis. Durante depoimento ao delegado plantonista Luiz Antônio, o suspeito alegou ser usuário de drogas e não traficante.

No entanto, diante das evidências coletadas, a autoridade policial entendeu que havia indícios suficientes de tráfico de drogas, sendo ele autuando em flagrante com base no artigo 33 e encaminhado ao sistema prisional. Nesta quinta feira (9) ele deverá passar por audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima