Polícia Civil identifica suspeito de estuprar menino de 10 anos em banheiro de shopping de Natal

A Polícia Civil identificou o suspeito de estuprar um menino de 10 anos dentro de um banheiro de shopping na Zona Sul de Natal. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (28) pela delegada Igara Rocha, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Ainda segundo a delegada, o homem já respondeu por dois inquéritos policiais envolvendo o crime de investigação estupro de vulnerável, também envolvendo crianças. Os casos aconteceram em 2012 e 2017.

O crime aconteceu no dia 9 de julho, um sábado. Segundo a delegada, a criança de 10 anos entrou sozinha no banheiro e passou cerca de 15 minutos no local. Ao sair do banheiro o menino, que estava muito assustado, informou aos pais que havia sido abusado.

O suspeito aproveitou que o menino estava sozinho em um banheiro, forçou a porta e, após adentrar o local, obrigou o menino de 10 anos a fazer sexo oral nele. Após o ato, ele ameaçou a criança caso ela contasse algo para alguém.

O pai da criança acionou a Polícia Civil após obter as imagens das câmeras de segurança do shopping. O suspeito permaneceu 32 minutos no banheiro e saiu do local vestindo outra camisa (ele entrou no banheiro com uma camisa de cor escura e saiu com uma de cor clara).

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98133 0582.

Veja o vídeo do suspeito:

Portal 98FM*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima