Policial militar da Paraíba é baleado em Natal

Um policial militar da Paraíba foi baleado na tarde desta segunda-feira (23) em uma loja no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Logo após ser atingido, o policial foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte, por policiais militares do 4º Batalhão. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima foi levada consciente e assim se manteve ao chegar no hospital. Não havia atualizações do estado de saúde dele.

O estabelecimento onde o crime ocorreu fica na Avenida Marquês de Abrantes. Segundo a PM, o suspeito de disparar no policial é um homem de camisa preta e que pilotava uma moto de cor vermelha.

O criminoso fugiu depois dos disparos e, até a atualização mais recente desta reportagem, não havia informações se ele havia sido preso.

As circunstâncias e motivação do crime também eram desconhecidas. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

G1/RN*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima