Um duplo homicídio chocou moradores da comunidade de Gogó de Ema, zona rural de Nísia Floresta (RN), na Grande Natal, no último domingo (17), quando um casal foi brutalmente assassinado na presença da filha de apenas 3 anos. As vítimas foram identificadas como João Paulo da Silva Corcino, de 39 anos, e Francisca Rosilane Elias de Lima, de 38.
O crime aconteceu na rua Rio Amazonas, no momento em que João Paulo estava em uma bicicleta e transportava a filha nos braços. Ele seguia em direção à residência da mãe da criança, com o objetivo de deixar a menina em casa. No entanto, foi surpreendido por três criminosos, armados, que abriram fogo contra ele.
Segundo o Portal da TV Tropical, a mãe da criança, ao perceber a situação, correu em direção à filha na tentativa de protegê-la, mas também acabou sendo baleada. Ferida, foi imediatamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de São José de Mipíbu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, João Paulo e Francisca Rosilane, não possuíam antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.