Ex-policial militar é executado com tiros de fuzil no município de Montanhas (vídeo)

Um ex-sargento da Polícia Militar identificado como Manoel Estêvão dos Santos Neto, de 63 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h30, às margens da RN-269, em Montanhas, município da região Agreste do Rio Grande do Norte. Conhecido como “Neto”, ele era aposentado e atuava atualmente no setor de transporte.

Câmeras de monitoramento registraram o momento da execução, que aconteceu quando ele deixava uma oficina, onde havia ido buscar sua caminhonete Hilux. Cerca de 50 metros após sair do local, Neto foi abordado por criminosos armados que chegaram em um veículo modelo Gol, de cor branca. Os agressores dispararam vários tiros de fuzil calibre 5.56, atingindo principalmente a cabeça e o peito da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do carro; confira:

Após o ataque, os criminosos fugiram em direção ignorada. A motivação do crime ainda é desconhecida, e policiais militares realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento.

O corpo de Manoel foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Natal, para realização de necropsia. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.

Portal 98FM*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima