Execução premeditada: delegado fala sobre morte de homem dentro da UEPB, em Campina Grande

Na noite desta quinta-feira (3 de abril), por volta das 20h, um homem foi executado a tiros dentro do Campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. O crime ocorreu no terceiro andar da Central de Aulas, onde funcionava a copiadora da vítima. Um segundo homem também foi baleado e socorrido.

A vítima fatal foi identificada como Keine Diniz dos Santos, conhecido como Keininho, de 40 anos, morador do bairro José Pinheiro, na Zona Leste da cidade. Ele era proprietário de uma copiadora que há mais de 20 anos prestava serviços à comunidade acadêmica da universidade.

Execução premeditada

Segundo o delegado Francisco de Assis Silva, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o criminoso chegou ao local perguntando o nome da vítima antes de atirar, o que sugere que Keininho e o assassino não se conheciam.

“Não se tratou de um assalto. O autor do crime foi ao local com o objetivo claro de executar a vítima”, afirmou o delegado.

O laudo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) apontou que Keininho foi atingido por seis disparos, todos de pistola calibre .380. Os tiros acertaram o rosto e o tórax, e ele morreu no local.

Patos Online*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima