Homem tenta fugir em carroça e é preso pela PM após esfaquear mulher na Grande Natal

Um homem tentou fugir da Polícia Militar em uma carroça puxada por um cavalo, mas acabou preso na tarde de domingo (14), após agredir a companheira em Extremoz, na Grande Natal.

A perseguição policial à carroça foi registrada em vídeo, por uma câmera instalada na viatura da PM.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma ocorrência de agressão contra a mulher no conjunto Estrela do Mar, no centro de Extremoz, por volta das 15h. A mulher informou que o homem estava armado com um facão, quebrando tudo em casa e ameaçando ela.

No caminho ao local, os policiais encontraram a vítima ferida no braço, sangrando, após ter sofrido um golpe de facão. O suspeito havia fugido em uma carroça.

Os policiais levaram a mulher até o hospital do município e iniciaram a busca ao homem. Ele foi localizado minutos depois no conjunto Central Park I.

Porém, ainda de acordo com a PM, o homem desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir na carroça. Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram detê-lo após disparar uma arma de choque contra ele.

O suspeito, que tem 34 anos, foi algemado e levado para a Delegacia da Mulher, na Zona Norte de Natal.

O encontramos no conjunto Cental Park I, quando ele desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Tivemos que disparar a Taser(arma de choque) para impedir que ele continuasse colocando em risco a população. Conseguimos retirar ele da carroça e algemá-lo após resistência.

Foi conduzido para Delegacia da Mulher na ZN. Segundo o delegado Márcio Varandas, o suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal e ficou detido para passar por audiência de custódia.

Ainda segundo a polícia, o homem já tinha condenações e responde à Justiça por roubos e receptação.

G1/RN

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima