Homens armados assaltam supermercado e levam reféns em fuga na Zona Sul de Natal, diz PM

O caso aconteceu no supermercado Carrefour, no bairro Candelária. Clientes que estavam no estabelecimento informaram que os homens estavam fortemente armados e encapuzados.

“Um disse: ‘Não quero fazer mal a vocês. A gente só quer algumas coisas. Bolsas, celulares e algumas coisas aqui'”, afirmou uma funcionária, que tentou se esconder no almoxarifado e foi abordada com outras colegas pelos criminosos.

Criminosos armados e encapuzados invadiram um supermercado, roubaram malotes e teriam levado duas pessoas como reféns na tarde desta terça-feira (15) na Zona Sul de Natal, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos teriam fugido em um carro e são procurados pela cidade. O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, também auxilia nas buscas.

Por volta das 14h15, a corporação informou que uma das vítimas levadas pelos assaltantes tinha sido liberada e já estava com policiais. Esta vítima estava dirigindo um carro preto que foi usado pelos bandidos para chegar ao Carrefour. Segundo a vítima, eram seis ou sete homens. Na fuga do supermercado, eles foram até o Paço da Pátria, onde os criminosos desceram do veículo e mandaram a vítima seguir com o carro.

G1/RN

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Policial

Rolar para cima