Integrante de facção é preso suspeito de matar mais de 12 pessoas, em Catolé do Rocha

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de integrar uma associação criminosa responsável por mais de 12 crimes de homicídio durante uma operação policial, na noite dessa terça-feira (19), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a operação da Polícia Civil, realizada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Força Tática da Policia Militar, cumpriu um mandado de prisão contra um dos jovens mais procurados do estado, após uma denuncia anônima sobre o paradeiro do suspeito.

Entre os crimes de homicídio investigados estão a morte de um jovem de 26 anos no dia 7 de abril de 2022, a morte de um idosa de 68 anos no dia 13 de abril de 2022, além de uma chacina ocorrida no dia 21 de junho de 2020, todos em Catolé do Rocha, município em que o foragido da Justiça estava escondido.

O suspeito já havia sido preso em uma ação em conjunto da Polícia Civil da Paraíba com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em setembro de 2020, no estado de Minas Gerais (MG), mas acabou sendo solto por um erro do sistema prisional do estado de MG e estava foragido desde então.

Dessa vez, uma pistola pistola calibre 9mm também foi apreendia e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil Catolé do Rocha e o jovem detido levado ao presídio da cidade, onde aguarda pela decisão da Justiça.

Notícia Paraíba

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima