È preciso e necessário que A JUSTIÇA NÃO DEIXE este ato covarde, ficar impune.
Na madrugada deste dia 07 de outubro, a população de BEM, do pequeno município de Ipueira acordou apavorada com uma fato triste e covarde. Um jovem de apenas 24 anos de idade foi covardemente espancado e vítima de tentativa de homicídio. Um dos suspeitos é o Veterinário Caicoense Afonso Gualberto, que é namorado da Dentista Vitória Pessoa, filha do recém-eleito vice-prefeito do município. (Esse segundo relatos tem históricos de confusões).
O jovem (vitima) estava em clima amistoso junto com alguns amigos quando fora intimidado pelos agressores e, percebendo a situação, resolveu se retirar. Mas mesmo assim, foi perseguido e covardemente espancado, como se pode observar nas imagens divulgadas.
Nas imagens é possível verifica que há total omissão de socorro, inclusive pelo atual Secretário de Cultura José Jorge de Medeiros, também presente nas imagens.
Não é o primeiro fato de violência envolvendo os agressores, os mesmos já possuem vastos casos de violência.
A cidade de Ipueira pede paz e se encontra revoltada com a cena e com os agressores.
Esse caso precisa ser tratado pela justiça, como TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
Atualizando ás 10h10
Do Blog: Recebemos a informação que a pessoa de José Jorge, secretário de cultura, tentou sim, apaziguar os ânimos dos agressores e tentou separar/apartar as agressões.