Jovem de Caicó morre vítima de acidente na Paraíba e IML busca familiares; uma mulher está hospitalizada

A polícia da Paraíba registrou um acidente com moto na madrugada deste sábado, entre as cidades de Santa Luzia e Várzea, e uma pessoa foi a óbito após socorro para o hospital na cidade de Patos.

De acordo com a polícia, a pessoa que guiava o veículo foi identificada como Guilherme Lopes de Lima, natural de Caicó. Consta nos documentos do rapaz que ele residia no bairro Maynard, em Caicó.

O corpo do caicoense encontra-se no IML da cidade de Patos. A mulher, que segundo a polícia estava na garupa da moto, está hospitalizada no Complexo Hospitalar Regional (CHRDJC), também em Patos.

O IML da Paraíba está tentando localizar a família da vítima para iniciar os procedimentos de liberação do corpo. De acordo com o que foi apurado até agora, Guilherme Lopes de Lima vinha de João Pessoa.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima