Uma mulher e o namorado dela foram presos suspeitos de estupro de vulnerável na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, o casal é suspeito de participar dos estupros dos próprios filhos da mulher, um menino de 6 anos e uma menina de 12 anos.
Conforme o delegado Décio Filho informou ao Notícia Paraíba, segundo as investigações, tudo ocorria com o consentimento da mãe das crianças e a mulher chegava a segurar e amordaçar a boca dos filhos para que o namorado os estuprasse. Além disso, os dois chegaram a inserir vegetais nos órgãos genitais das crianças durante os abusos.
As crianças foram submetidas a exame sexológico, sendo que o da menina constatou a veracidade da denúncia, enquanto o do garoto está em fase de conclusão. Após o inicio das investigações, o casal se mudou para a cidade de Esperança na tentativa de se esconder, porém foram localizados.
O casal foi preso e vai responder por estupro de vulnerável. A mulher levada para o presídio feminino de Campina Grande, já o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Cuité.