A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Ceará-Mirim), informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da ocorrência registrada na madrugada desta quarta-feira (23), no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal, que resultou na morte de uma mulher de 22 anos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. De acordo com as informações iniciais, o principal suspeito do crime é um policial penal, que permaneceu no local, prestou socorro à vítima, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar, além de ter se apresentado espontaneamente à delegacia para entregar a arma e prestar depoimento. Após ser ouvido, ele foi liberado.
O caso está sendo investigado pela unidade da DHPP responsável pela área, com o objetivo de esclarecer os fatos e adotar as providências legais cabíveis. De acordo com a Polícia Civil, restemunhas serão ouvidas nas próximas horas e diligências seguem em andamento.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) se pronunciou através de nota informando que a ocorrência envolvendo um servidor foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Norte e será encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) daquele município.
Novo Noticias*