Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (14). O crime aconteceu na praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como Josi Ferreira Clemente, de 40 anos.
De acordo com as informações da polícia, e o autor dos protestos contra os momentos antes do disparo do crime. Ela foi morta dentro de uma oficina. No entanto, a confusão ocorreu em outro local.
Ainda segundo a PM, a motivação para o homicídio seria a disputa por uma casa na praia. Ninguém sabe quem é o proprietário e os dois se acharam no direito de ser o proprietário. Finalizou nessa situação aí”, contorno um policial militar que ocorre da ocorrência.
A corporação informou ainda que a vítima e o assassino não tinham co e apenas que eram inimigos. O suspeito já teria sido identificado, mas não foi localizado até a publicação desta matéria.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local para colher as primeiras informações e remover o corpo para perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Portal da Tropical*