Uma mulher foi executada a tiros de espingarda, na manhã da última quarta-feira (03), na comunidade rural de Malhada do Meio, no município de São Domingos do Cariri.
A vítima foi identificada por Lindineis Cosme Nascimento do Santos, de 28 anos e o principal suspeito é o próprio marido, que está foragido.
Segundo o tenente Teófilo informou ao Notícia Paraíba, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e ao chegar ao local, encontraram a mulher já sem vida, com marcas de tiros na cabeça, provavelmente produzidas por disparos de espingarda calibre 28. O agressor invadiu a casa dele e atirou em sua direção, fugindo logo em seguida.
Ainda segundo o tenente, as guarnições mantiveram contato com parentes da vítima e, logo em seguida, deram início às buscas pelo acusado, vindo a localizar a sua casa. O acusado havia se evadido do local, mas seu irmão informou aos policiais onde estaria escondida a arma do crime. A polícia localizou a arma do crime, além de outras três armas que estavam enterradas no quintal da casa do acusado
De acordo com a delegada, Suelane Guimarães, o crime foi motivado por ciúmes e aconteceu na frente da mãe da vítima, na zona rural da cidade de São Domingos do Cariri.
Lindineis Cosme Nascimento do Santos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O caso será investigado e o marido responderá por feminicídio.