Parentes de criança suspeita de ter sido estuprada são espancados pela população, na Paraíba

Dois parentes da menina de 2 anos de idade, suspeita de ter sido abusada sexualmente, foram espancados por moradores no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

A criança foi resgatada na noite dessa segunda-feira (25) de um condomínio residencial e levada com urgência pela Polícia Militar para o Hospital infantil do Valentina.

Após dar entrada na unidade, a equipe plantonista responsável pelo caso logo constatou indícios de que a paciente estaria dopada e de que estava sendo violentada sexualmente.

A mãe da criança foi encaminhada para Delegacia da Infância e Juventude e alegou que a filha estava sofrendo de convulsão e de que não acredita na versão de que ela tenha sido dopada e de que estava sendo abusada sexualmente.

A mulher, que mora na residência com sua mãe, seu padrasto, seu irmão de 14 anos de idade, a vítima e outros três filhos, ainda disse que essa não seria a primeira vez que a menina teria uma crise do tipo e que a avó também apresenta um problema de saúde semelhante.

Revoltados com o caso, moradores do condomínio espancaram dois familiares da criança. O homem foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital em estado grave. O outro teve ferimentos leves e também foi socorrido,

A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital do Valentina e a direção da unidade disse ao Notícia Paraíba que o estado de saúde dela é considerado estável.

O Conselho Tutelar interviu e assegurou que a mãe da criança, junto com o padrasto e o irmão serão internados para que o caso seja investigado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícia Paraíba

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima