Polícia Militar captura sete foragidos da justiça em menos de 24h em Natal

Policiais do 1º BPM apreenderam dois foragidos, sendo um deles no bairro de Lagoa Seca, na avenida Prudente de Morais, e outro no Tirol, na avenida Hermes da Fonseca. No bairro de Lagoa Nova, a viatura do 5º BPM foi solicitada pelo gerente de uma agência bancária, localizada na avenida Capitão Mor Gouveia, pois foi constatado que dois indivíduos que pleiteavam empréstimos naquele local eram devedores da justiça, fato esse que foi conferido durante a checagem de documentos.

À noite, as equipes da ROCAM, realizando patrulhamentos e abordagens rotineiras, capturou um homem, na rua Vereador José Sotero, no bairro do Alecrim e outro na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova. Ambos possuíam mandatos de prisão contra si.

E na madrugada deste sábado (12), foi a vez dos militares da viatura 111, também do 1º BPM, capturarem mais um condenado. Desta vez, o infrator estava guiando um veículo no contrafluxo na ponte Newton Navarro e a guarnição foi solicitada para averiguar. Na abordagem ficou constatado que o motorista em questão tinha mandato de prisão em aberto.

No total, a Polícia Militar retirou de circulação sete infratores que se encontram em débito com justiça, em menos de 24h. Em todos os casos, os foragidos foram conduzidos às Delegacias de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Policial

Rolar para cima