Polícia prende em Caicó agiota cubano acusado de ser mandante de homicídio em Patos

Uma ação conjunta entres as polícias civil dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte prenderam um acusado de origem estrangeira conhecido como “Cubano Agiota”, na tarde dessa quarta-feira (10), em Caicó (RN). A operação foi encabeçada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. De acordo com a polícia, ‘Cubano’ é suspeito de ter encomendado a morte de um marceneiro em Patos, que ocorreu na última segunda-feira (8), por volta das 20h, no bairro Monte Castelo. A vítima teria sido localizada pelo acusado após aparecer uma reportagem na televisão sobre o seu trabalho. A justificativa seria uma dívida não paga.

Duas pessoas teriam chegado à marcenaria onde Ítalo Marcos Medeiros dos Santos, de 36 anos, trabalhava em um veículo Corsa de cor prata, e efetuado vários disparos de arma de fogo. Os acusados fugiram logo em seguida.

A vítima chegou a ser atingida por dois tiros, um na virilha e outro nas nádegas. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

A Polícia ainda continua com as investigações do caso.

Ray Santana – TV Contexto

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima