O sargento da Polícia Militar, Wildes Feliciano, que foi assassinado na noite dessa quinta-feira (24), em uma estrada vicinal no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, foi executado na frente dos dois filhos.
Segundo a PM, o crime ocorreu quando o policial foi procurar os dois filhos que estavam em uma moto voltando para casa. Devido aos constantes assaltos na região, o pai havia colocado um rastreador no veículo e sempre ficava monitorando os jovens através do aplicativo pelo celular.
Ao perceber que a moto teria desviado do percurso e estava parada há algum tempo em um local estranho, o sargento foi atrás dos meninos.
Os assaltantes renderam os dois jovens, um dos suspeitos ficou com eles na mata e os outros ficaram na estrada abordando outras vítimas, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Quando chegou na estrada, o policial foi rendido pelo grupo e baleado com tiros na cabeça. Os filhos dele que estavam rendidos presenciaram o crime.
Ainda conforme a PM, há cerca de 30 dias, o sargento havia sido vítima de uma tentativa de assalto nesse mesmo local. Na ocasião, ele reagiu e atirou nos criminosos, mas ele fugiram.
Um dos assaltantes chegou a ser baleado. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Wildes Feliciano era 2º sargento do Batalhão de Polícia Ambiental.